Download Furioso: BAIXAR CD – TOMATE – AO VIVO – SALVADOR

BAIXAR CD – TOMATE – AO VIVO – SALVADOR



Baixar CD – Tomate Ao Vivo –Salvador
Tomate lana seu primeiro CD da carreira-solo, Ao Vivo em Salvador. O repertrio do lbum foi composto de algumas canes que marcaram sua histria na passagem pela banda Rapazolla como: Corao, I Love You Baby, Aqui o seu lugar, Minha vida voc, Ningum de Ningum, Vem me Buscar e Te espero no Farol. O CD Tomate Ao Vivo em Salvador traz tambm a indita como Anjo Bom.
MÚSICAS:
01. Te Espero no Farol
02. Aqui o Seu Lugar
03. Minha Vida Voc
04. Sou Mineiro (Bom demais da Conta)
05. Rhabadabadu
06. Pout-Pourri (Corao-Aprendendo a amar)
07. Vem Me Buscar
08. Anjo Bom
09. E Agora
10. Balanae
11. Agora Eu T na Tua
12. S fao Com Prazer
13. Pout-Pourri (Vou te encontrar-Mais uma de amor (Geme Geme-Ciume)
Servidor:RapidShare/Easy-Share
Gnero: Ax
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lanamento: 2008
Servidor: 4Shared

0 comentários:

Postar um comentário